quinta-feira, 31 de março de 2016

Hillary Clinton quer revelar segredos da Área 51

  Pré-canditada a presidência dos EUA se    comprometeu a abrir os arquivos da misteriosa Área 51 no deserto de Nevada

 
Consegue ver algum disco voador? A Área 51 é um dos locais mais vigiados do mundo

     Cercada de mistérios e até mesmo histórias de alienígenas, a Área 51 poderá ter seus segredos revelados em breve. Hillary Clinton, pré-candidata a presidência dos Estados Unidos, revelou em entrevista no jimmy kimmel talk show, que pretende abrir os arquivos secretos da base, caso seja eleita presidente do país – a eleição presidencial dos EUA será em novembro.

      A Área 51 é um dos locais mais vigiados do mundo, tanto que o governo americano admitiu sua existência somente 1994, após 48 anos de sigilo. Oficialmente, os militares dos EUA testam novas tecnologias na base. Mas quem diga que não é só isso.

     O que trouxe notoriedade ao local foram os rumores sobre testes com seres alienígenas e suas tecnologias, como prováveis discos voadores. A Área 51 também é a suposta base de testes do Aurora, um dos projetos mais nebulosos dos EUA.

      “Se existe algo lá, a menos que seja uma ameaça à segurança nacional, eu acho devemos compartilhar com o público”, disse Hillary. “Espero fazer o máximo possível para tornar esse material público. Se não há nada lá, então vamos deixar as pessoas saibam que não há nada lá”, completou a pré-candidata do partido democrático.

     Durante a entrevista, Kimmel questiona Hillary sobre o fato de seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, ter realizado uma ação parecida quando foi eleito e não encontrou nada na Área 51.”Veja bem…Nós vamos fazer isso de novo…”, respondeu a pré-candidata, em tom suspeito.

                                         O F-117 foi desenvolvido em segredo na década de 1970 na Área 51 (USAF)

      No passado, os EUA admitiram que a Área 51 já serviu de centro de testes para os chamados “aviões negros”, como são citados os aviões ainda considerados secretos em relatórios de orçamentos militares. Alguns dos modelos desenvolvidos no local foram o avião-espião lockheed U-2, o SR-71Blackbird (o avião construído em série mais rápido da história) e o F-117nighawk, o primeiro avião “invisível” aos radares a entrar em operação.

PROSUB: APESAR DOS CORTE ORÇAMENTARIOS AVANÇA A INSTALAÇÃO DOS SHIPLIFT DA BASE NAVAL DE ITAGUAÍ

Complexo naval de Itaguaí, marinha do Brasil , Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB).
 
  A Marinha do Brasil concluiu o recebimento de sete módulos da plataforma elevatória,  34 guinchos e acessórios que irão compor o shiplift (elevador de navios)  com instalação prevista para o final deste mês.  O fabricante do material é a TTS Handling System AS,  empresa norueguesa,  que projeta,  desenvolve e fornece soluções e serviços de equipamentos para a indústria marí­tima.

   O elevador de navios é empregado no lançamento dos submarinos ao mar e no recolhimento para manutenção.  E constituí­do por uma plataforma estrutural que se move na vertical,  possibilitando que a embarcação, ao entrar na doca do elevador de navios seja erguida ao ní­vel do cais e movimentada para o Pátio ou para o prédio do estaleiro


  A construção do elevador de navios está sendo realizada na área sul da Base Naval,  localizada no Complexo Naval de Itaguaí região destinada à  montagem,  lançamentos operação e manutenção dos submarinos.  Instalada em área marítima, a plataforma elevatória possuirá 110 metros de comprimento por 20 metros de largura e sua estrutura suportará cargas de até 8 mil toneladas.

 
  A realização deste projeto representa um avanço tecnológico nas obras do Programa de Desenvolvimento de Submarinos.  A área Sul abrigará quatro grandes empreendimentos:  do estaleiros,  um de construção onde está sendo instalado o elevador de navios,  e outro de manutenção de submarinos a Base Naval e o Complexo Radiológico.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Ameaça venezuelana - Bolivia e Venezuela dizem que vão invadir o Brasil se dilma cair. exercito brasileiro vs exercito venezuelano [VIDEO]

  O presidente da Bolívia, Evo Morales, pediu, neste sábado, uma reunião de emergência da União de Nações Sul-Americanas (Unasul) a fim de defender a Dilma Rousseff, e o ex presidente Lula.



  O presidente da bolivia evo morales disse: '' Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. Vamos defender as democracias… Pessoalmente, nossa conduta será defender Dilma, presidente do Brasil, e o Partido dos Trabalhadores …'' 
  E não foi só ele que falou isso nicolas maduro presidente da venezuela falou o mesmo e disse que que junto da Bolivia invadiria o Brasil se a presidente Dilma sofresse o impeachment.

                                            
                                            Esse video faz uma comparação entre o exercito venezuelano 
                                                                  é o exercito brasileiro

  Mas então a bolivia tem capacidade de invadir o Brasil? NÃO!!  A Bolivia e um
pais muito fraco militarmente diferente da venezuela que nos últimos anos vem investindo bilhões em armamentos de fabricação Russa como tanques de guerra T-72, caças su-30 é equipou todo seu exercito com rifles AK-103.

 .